Doação de órgãos do adolescente de 14 anos

Apesar da dor da familia que perdeu o adolescente de 14 anos, devido a uma fatalidade, eles fizeram um gesto de amor Doando seus Órgãos.

September 25, 2008 1:55 pm 0 comments Por: admin


doação de orgãos

A doação de orgãos do adolescente de 14 anos, que morreu no bairro de Pirituba, em Saõ Paulo, devido a um acidente com arma de fogo , e que  foi sepultado segunda dia 25, deram vida nova a duas pessoas que receberam parte do fígado do jovem, sendo uma delas criança.

Outros orgãos doados, como os rins e o pâncreas foram para outros dois pacientes. O último orgão que foi  transplantado, ocorreu no Instituto do Coração (Incor). Uma jovem de 28 anos agora já respira com os pulmões do adolescente.

A família, esta fazendo campanha para que ocorra consciência para que se doe orgãos, um gesto que salva vidas ( como descrito acima esse adolescente, salvou cinco pacientes e o gesto de amor da família dele também, ajudou a dar a essas cinco pessoas uma vida nova)

Acesse o site :http://www.transplantepulmonar.com/ e veja depoimentos de quem ja foi transplantados.

doar orgão e salvar vidas -  tirado blog AndradeNoticias

doar orgão e salvar vidas - tirado blog AndradeNoticias

Leia Mais:


Sem Comentários

Comentar