Caldeirão Huck com Luciano Huck – Líder de Audiência

May 27, 2009 4:21 pm 0 comments Por: admin


Luciano Huck, Angélica e os dois filhos

Luciano Huck – paulistano de 37 anos,  com 15 anos  como apresentador de TV, esta a frente do programa da rede Globo de Televisão ¨Caldeirão do Huck¨, aos sabádos  à tarde e nos canais abertos,  se tornou um líder de audiência, tem uma linguagem própria e um bordão ¨loucura, Loucura, Loucura¨, atinge todos os públicos,  mais são os mais jovens que se identificam  bastante com o programa.

O que faz Luciano Huck ser carismático, é que ele saber ouvir as pessoas e é espontâneo na comunicação com pessoas desde:  dona de casa, motorista de carro velho, músicos principiantes etc..

Luciano Huck gosta de ouvir história, todas pessoas tem uma para contar,  não tenho preconceito, escuto tanto aquela história de pessoas que passaram por dificuldades ou daquelas que tiveram uma vida tranquila. Ele se diz agitado e perfeccionista, encontrou na televisão um meio de neutralizar essa ansiedade. A equipe do seu programa é no total de 35 pessoas, e quando estamos gravando isso aumenta para 200 pessoas.

Recentemente em entrevista, disse que observa os apresentadores mais antigos, que estão no ar há mais tempo, como: Silvio, Faustão, Hebe, Ana Maria Braga e Marília Gabriela. Uma das frases que ouviu é que gostou bastante, pelo conteúdo que a traduz: não importa de onde você tira suas idéias, mas para onde está levando elas.

Luciano acha importate, útil e gosta muito da conectividade.Eu despacho o dia inteiro pelo smartphone.Quando chega em casa já respondeu todos os seus e-mails.Estar por dentro de tudo que acontece é essencial, as mudanças são rápida e é preciso estar atento a tudo.

O pai de Luciano Huck, é um dos mais famosos juristas brasileiros, Hermes Marcelo Huck, e sua mãe Marta Dora Grostein é urbanista. Luciano Huck é casado com Angélica, com quem tem dois filhos: Joaquim, que nasceu em 8 de março de 2005 e Benício, que nasceu na de 3 de novembro de 2007.

Luciano cursou faculdade de Direito na USP, após fez Jornalismo na mesma instituição. Foi chamado para trabalhar na 95 FM, antiga rádio rock de SP e depois seguiu para a Jovem Pan.Ficou famoso ao apresentar o Programa H, um programa de variedades direcionado ao público juvenil na TV Band, e criou personagens, como: Tiazinha e Feiticeira.

Leia Mais:


Sem Comentários

Comentar