Anjos e Demônios – Filme – Trailer

May 12, 2009 12:00 am 1 comment Por: admin


anjos e demonios filme

O Filme Anjos e Demonios, que estréia no Brasil dia 15/05, teve a condenação do Vaticano, antes mesmo de ser lançado nos cinemas. Tudo começou em 2006, com o Filme “O código da Vinci”, também baseado em um livro de Dan Brown.

O filme mencionava uma hipótese de que Maria Madalena e Jesus Cristo teriam tido uma filha, o filme Anjos e Demônios foi um fracasso de crítica. No período das filmagens de Anjos e Demônios, o filme teve acesso negado a várias locais do Vaticano, esses locais foram recriados em estúdio.

Em Anjos e Demônios,  é contada a história de quando na véspera da eleição do novo Papa, um físico é morto e “Anjos e Demónios” é uma corrida contra o tempo, buscando quatro cardeais raptados e uma bomba-relógio escondidos em algum lugar do Vaticano, parecendo ser uma conspiração da lendária organização secreta dos Illuminati.

Ao longo das história mistérios são desvendados, temos em seu elenco como atores principais Tom Hanks e Ewan McGregor. Tom Hanks no filme faz o papel de um professor universitário americano , que tentará impedir a destruição do Vaticano, às vésperas de uma reunião de cardeais que vai eleger um novo Papa.

Anjos e Demônio – Trailer

Leia Mais:


1 Comment

  • Bom, tanto quanto ” O Código da Vinci ” o filme “Anjos e Dêmonios ” é pura Eresia e Idolatria
    As pessoas deveriam pensar muitoo, antes de lançar um filme tão hipoctra como esses…

Comentar